Um crime adormecido por Agatha Christie

A história começa em um teatro, quando Gwenda ao ouvir as falas de alguns personagens da peça tem reações que nem ela própria consegue explicar.

A situação tornar-se mais estranha, quando Gwenda mudar-se para o sul de Inglaterra; lá sente que já conhecia cada cômodo da casa onde vai morar, mesmo não encontrando nenhuma explicação plausível para essa familiaridade e muito menos para o fato de começar a ver, na casa, o cadáver de uma mulher estrangulada.

Perturbada Gwenda pensa que está ficando louca, porém a simpática e já bem velhinha Miss Jane Marple não compactua essa opinião. Para ela o que está por trás daquela familiaridade com o ambiente e das alucinações que atormenta a moradora é ela ter vivido sua infância naquela casa e ter assistido a um terrível assassinato. Assassinato este apagado em sua memória devido ao trauma.

Desta feita para desvendar este mistério, o último resolvido por Miss Marple, à simpática velhinha vai ter de mergulhar no passado de várias pessoas e isso apesar de ser interessante, não será uma tarefa fácil.

Suspense do início ao fim, só lendo para saber.

Boa leitura!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.