Seguindo a correnteza por Agatha Christie

Esta é a história de Gordon Cloade, um homem muito rico, casado com Rosaleen Underhay, uma mulher muito mais nova do que ele, e que tem por hábito ajudar os seus familiares, ele morre quando a sua casa é bombardeada, pouco antes da guerra chegar ao fim.

Agora viúva, Rosaleen tem direito ao usufruto dos bens do marido. Quem não fica nada satisfeito com a situação são os familiares de Gordon, mas nada podem fazer, pois ele não deixou qualquer testamento que indicasse a sua vontade na distribuição dos seus bens.

No entanto, a sua cunhada, mulher interessada em espiritismo, pede ajuda a Hercule Poirot, pois, segundo ela, um espírito revelara-lhe que o primeiro marido de Rosaleen não estaria, ao contrário do que se julga, morto. E se ele fosse encontrado com vida isso anularia o casamento com Gordon e assim a herança passaria para as mãos dos familiares dele.

Assim, quando Hercule Poirot chega à pequena cidade, onde vive um homem que diz saber que o marido de Rosaleen está vivo e tenta ganhar dinheiro com essa informação, porém este homem é assassinado, tornando o caso ainda mais complexo.

Uma história desafiante com muito mistério e suspense à altura do grande detetive Hercule Poirot. Um livro magnífico, que adorei ler e tenho certeza, você também vai amar.

Boa leitura!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.