Onze minutos

Onze Minutos. É uma das melhores histórias que já li, onde o amor é uma ferramenta primordial na vida e a dor é a maior arma com a qual se pode vencer qualquer dificuldade.

É uma história que começa no desenrolar das etapas da juventude, o processo com o qual uma mulher deixa de acreditar em um homem, e o que pode fazer a beleza, ingenuidade e os sonhos.

Nos primeiros capítulos são respondidas todas as perguntas feitas na vida, além de ser um revitalizador de corpo e alma, onde nos ensina que podemos acreditar em quaisquer palavras, porque podemos estar caindo no pior erro de nossas vidas, como conta a história de Maria, a heroína da história.

Onze minutos é seu título, devido a cada homem que esteve com Maria na época de sua prostituição, somente durando onze minutos. Maria já é um a mulher que não acredita no amor dos homens, porque segundo ela os homens só querem seu corpo, mas não sua alma; tudo isso acontece no Brasil, em um povoado há 48 horas de ônibus até o Rio de Janeiro.

A prostituição envolve um tema com que se encaixam muitas verdades dos homens e muitas coisas das mulheres, sendo o melhor tema completo para quem quer fazer seu estudo.

Na Suécia conhece muitos homens, estes homens a procuram por ser uma mulher intelectualizada, que escuta os homens e sabe responder todas as suas perguntas, e sabe fingir os desejos do corpo querendo afastá-los da alma.

Porém, logo encontra o amor com Ralf Hart, em quem descobre, todos os temores da vida, por amá-lo à distância, mas estando unidas as almas se conhecem, e em torno do mundo que querem, e o que quer desse mundo, e substituindo com a dor, a beleza, a vida e uma felicidade imensa, quando havia de regressar para o Brasil.

Também tem em seus diários tudo o que pensa da vida, palavras mais bonitas que qualificam os problemas, a dor, o prazer, etc. e em um dado momento nos ajuda a entender melhor por que acontecem as coisas.

Leitura recomendável.

[Total: 0   Average: 0/5]

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
error: Content is protected !!