O sócio por John Grisham

A história da sociedade começa com o funcionamento profundo da decepção e dos assassinatos misteriosos. Tudo se inicia por um advogado, Mitch McDeere fresco fora da escola de direito de Harvard, que obtém recrutado Bendini, Lambert e Lockre um dos gabinetes jurídicos superiores no mundo.

A sociedade é preenchida de quarenta advogados e associados muito ricos, dos quais o os cargos e as funções são reservados e ocupados com cuidado e misteriosamente. Mitch McDeere recebeu exatamente um diploma da escola de direito, tem uma bonita esposa, e um novo trabalho a um gabinete jurídico rebatizado.

Com o trabalho acaba uma nova casa, um novo BMW, a escolha de ir trabalhar a cada vez que quer e as numerosas viagens ao cayman Islands. Little faz Mitch sabem que a sociedade tem uma chave à casa e o seu automóvel, tudo bom demais para ser verdade.

O escritório da sociedade obtém preocupado quando um agente de FBI pelo nome Wayne Tarrence aproxima Mitch num café que faz perguntas e indicando-lhe para não fazer confiança às da sociedade. Não saber qual fazer Mitch vai ao escritório da sociedade e seu indica que dá maior parte da conversação que ele agente do FBI teve partir fora dos detalhes menores que ele pensa deveria se guardar.

Obter preocupou o povo à sociedade decide empregar as chaves ao automóvel e à casa de Mitch para aceder à sua casa sem todo aquele que que nota assim poderiam plantar microfones e emissores na sua casa para conhecer o seu onde é conversações.

A cabeça da sociedade envia à Mitch em viagem de negócios ao Caymanislandswith outro empregado da sociedade. A cabeça do conjunto firme para cima de modo que Mitch e o outro empregado reúna-se duas raparigas janta, algumas bebidas e talvez pouco poderia mais produzir-se.

Mitch não toma o começo e os fossos a sua data. Tempo desce a praia de jovens mulheres atrativas a abordagem e começam a falar. Posterior algumas mais bebidas Mitch decide ninguém não descobriria e lá não é ninguém sobre a praia para ver o que se produziu.
Pouco fez Mitch sabe que a sociedade o tivesse alugado demasiado e tivessem tomado as imagens e muito à utilização contra ele. Cedo Mitch e Abby descobrem sobre o crime organizado, chantagem e o perigo tempo as cores verdadeiras deste gabinete jurídico são livro de revele.

This é um exemplo perfeito da forma como as grandes sociedades podem enganar e manobrar nos seus empregados com dinheiro e outras maneiras de correio preto. O show de horror do escritório só nos mostra como a decepção e a traição está por toda a parte, incluindo o sistema legal.

Mas isso não é surpresa para ninguém, é?!
Boa leitura!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.