O Plano Perfeito, Sidney Sheldon

Envolvente a cada página, O Plano Perfeito relata a história da bela publicitária Leslie Stewart, que trabalha para uma agência de publicidade que presta serviços na campanha de Oliver Russel para governador, no estado de Kentucky.

Eles se apaixonam e ficam noivos, mas Russell a abandona para se casar às escondidas com a filha de um senador influente, que promete ajudá-lo em sua candidatura à presidência.

Depois de superar a depressão por ter sido traída e abandonada, Leslie elabora meticulosamente um plano de vingança, que começa a ser colocado em prática quando se muda para o Arizona, onde se casa com um magnata milionário, que morre alguns anos depois lhe deixando alguns jornais e redes de televisão, ou seja, além de rica ela fica poderosa, podendo assim concretizar seu desejo de vingança.

O que ela não sabe é que até planos perfeitos pode correr mal e ter consequências fatais.

Neste livro também podemos perceber como a corrupção e manipulação que existente no mundo da política pode nos corromper e nos manipular, principalmente quando estamos havidos por vingança.

Como todo livro de Sidney Sheldon, tem um enredo cativante, intrigante e num ritmo acelerado. É muito bom para quem está procurando distração por algumas horas, para se ler nas férias e nas horas de descanso.

Eu li no transporte mesmo…

Adorei como todos os outros.

[Total: 0   Average: 0/5]

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
error: Content is protected !!