O maior milagre do mundo por Og Mandino

Quem leu O Maior Vendedor do Mundo com certeza vai se interessar por este outro bestseller de Og Mandino, esse autor que tem a sensibilidade e a comovente capacidade de nos colocar em contato com o invisível, com o Criador.

Og Mandino é maravilhoso, se você ler um livro dele, vai querer ler todos. Eu li O Maior Milagre do Mundo em algum momento da minha vida, e ainda hoje penso nele, ele está fixado em minha mente.

Quando começamos a ler suas páginas, tão delicadamente capazes de nos transportar não só em pensamentos, mas em ideias, vemos que o nosso comportamento também se altera depois que ficamos sabendo como é importante essa passagem, isto porque quando termina o Vendedor, está começando o Milagre.

É impossível não se impressionar com a narrativa e sentir a influência de Simon Porter, o místico apanhador de papéis, em nossas vidas. Existimos antes e depois de ler esta obra de Og Mandino. A obra é um divisor de águas. Eu antes, eu depois, é bem assim.

Enquanto eu lia a Carta de Deus, sentia mesmo que havia sido escrita por Deus para mim. Desde esse dia certos pensamentos, ideias me foram incutidos e uma verdadeira transformação ocorreu em meu ser, é como se de repende eu me desintegrasse e me unisse novamente.

É comum ver pessoas lamuriando, queixando-se da vida, ou do que possui materialmente, quando na verdade esquece-se de olhar para dentro de si própria, e fazer uma análise do que é mais importante.

Este livro O maior milagre do mundo, supera as lamurias e reclamações, faz-nos encarar a realidade nua e crua dos nossos apegos materiais, o nosso “eu” está saturado de coisas que não nos satisfaz.

Um livro maravilhoso que nos dá a luz que precisamos para enfrentar o dia-a-dia com os nossos problemas, mesmo sendo eles às vezes, para nós impossíveis de serem resolvidos ou imaginativos.

O autor com toda sua sensibilidade nos passa a certeza de que por mais que sejamos tolerantes com as nossas fraquezas, na verdade temos algo muito maior, ele nos ensina a valorizar cada momento de vida, nosso maior patrimônio.

Em cada capitulo do livro aprendemos uma lição de como agirmos diante de variadas situações, é recomendável esta joia preciosa de Og Mandino, um livro que nos faz crescer e viajar por nosso próprio interior, esse interior tão desconhecido.

Leitura altamente recomendável!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.