Morte nas Nuvens por Agatha Christie

Este livro fala-nos de um crime que não poderia ter sido cometido, com tantas testemunhas presentes. A história passa-se dentro de um avião, uma máquina descoberta recentemente, que é ainda motivo de espanto e encantamento (isso na época).

Fazendo a viagem de França para Inglaterra, o lugar de Hercule Poirot é o número 9 cuja localização lhe permite observar perfeitamente os outros passageiros. Por exemplo, à sua direita está uma bela jovem, notoriamente apaixonada pelo homem a seu lado; no assento número 13 encontra-se uma condessa que não consegue disfarçar o seu vício pela cocaína (essa passagem é muito engraçada); o número 8, do outro lado do corredor, está ocupado por um escritor de contos policiais que tenta, sem êxito; livrar-se de uma vespa.

Mas Poirot vai ver-se envolvido no misterioso assassinato de uma milionária chantagista que é atingida, em pleno voo, por um dardo envenenado.

Os passageiros, que vinham de Bourget, não vão poder queixar-se de monotonia nesta breve viagem sobre o canal da Mancha.

Boa leitura!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.