M ou N?

A história começa com duas pessoas desejosas de dar a sua contribuição para o país numa época tão dramática, Tommy e Tuppence Beresford viajam para a Escócia a fim de colaborar, como amadores, com o Serviço Secreto inglês.

Nesta história, que se passa no início da Segunda Guerra Mundial, encontramos uma Inglaterra preocupada com a possível infiltração de agentes inimigos, vindos da Alemanha Nazista.

Assim, um agente, que acabara de descobrir provas da atividade nazista em Inglaterra, é atropelado propositadamente e as suas últimas palavras são: M ou N? Tommy e Tuppence, hospedados na pensão Sans Souci vão ter de descobrir quem o matou.

A tarefa não é fácil pois, aparentemente, senhoras sentadas em cadeiras de baloiço e a tricotar bem como homens que só falam de negócios parecem nada ter a ver com o crime, ou seja, suspeitos improváveis. Porém essa é a única pista para solucionar o mistério e impedir que o assassino ataque de novo. Eu sei que está por trás destes assassinatos, quer saber também? Leio o livro…

Boa leitura e boa sorte na investigação!

[Total: 0   Average: 0/5]

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
error: Content is protected !!