Escrito nas estrelas

Escrito nas Estrelas, um livro realmente instigante. Infelizmente algumas pessoas pensam que o seu destino está traçado e que não se pode mudá-lo de jeito nenhum. Bem, eu não tenho essa crença. Acredito que o nosso conhecimento pode ser ilimitado e a nossa força de vontade pode superar qualquer estatística. Este livro fala de sonhos e de realizações e na superação das estatísticas.

Muitas vezes as oportunidades batem a nossa porta e deixamos ela escapar por entre os dedos, mas algumas vezes a pegamos e nos agarramos a ela de tal maneira que nossa vida depende exclusivamente daquilo.

O segredo de tudo isso é a perseverança e a certeza de que vamos conseguir superar todo e qualquer obstáculo. Tudo o que nos é ensinado, é lembrado todos os dias e melhor, praticado, obedecido.

Mas as oportunidades vão se apresentando, novas, sempre. O destino passa diante de nossos olhos imperceptível. A mudança chega de mansinho, inocentemente. Nunca sabemos do que está por vir. E lutamos incansavelmente para manter o que conseguimos.

Jogamos, ganhamos e perdemos.

E de repente do nada trocamos tudo o que temos por aquilo que esperamos nossa vida inteira. Sabemos que é nosso de antemão. E mais nada nos é importante senão a alegria de vivermos com aquilo que a vida nos reservou, esperou para nos dar, como uma recompensa.

Quando tudo parece perdido, lá vem o destino e nem sempre é aquilo que acreditamos a vida inteira. O destino sempre poderá ser mudado, pois sempre teremos o livre arbítrio. Podemos escolher, sempre. O jogo do destino é tão somente a representação de nossos sentimentos mais íntimos. Jogamos, perdemos. Jogamos, ganhamos.

No final, nem as surpresas impostas pela vida poderá nos vencer. Se tivermos enxergado a oportunidade. Se tivermos olhos para ver o que a vida nos reservou tão misteriosamente.

Somos vencedores, depende só do que está escrito nas estrelas……

Boa leitura!

[Total: 0   Average: 0/5]

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
error: Content is protected !!