Escrava ou rainha por Carole Halston

Confesso, eu amava a coleção Fascinação, li muitos livros na época, aliás foi onde tudo começou, onde eu comecei minha vida como leitora e nunca mais parei, graças à Deus!

Enfim, não dá pra falar muito sobre estes livros, são romances água com açúcar, e bota açúcar nisso, kkkk…, mas são tão maravilhosos, pelo menos para as românticas e para as adolescentes, é claro!

Este aqui foi um dos meus favoritos, não me lembro muito do enredo, mas acho que dá pra rascunhar algumas linhas, lá vai:

Ela, Nicole estava sonhando, seria uma fantasia ou ela estaria mesmo vestida de noiva, num lindo vestido branco caminhando pela nave da igreja em direção ao altar ao encontro do rico e atraente Louis Chauvin, o noivo de sua melhor amiga?

Nicole teve ímpetos de fugir, deixar para trás toda aquela sociedade que ali viera para assistir a um casamento falso e sem amor, realizado apenas para salvar o orgulho daquele homem prepotente, que não admitia ser abandonado!

Mas como fugir, se fora vilmente chantageada e humilhada, se não tinha outra opção a não ser a de viver ao lado dele, na bela mansão onde sua amiga teria sido a rainha, mas ela seria tão-somente a escrava?

Eu seria rainha com certeza e você?

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.