Christine por Stephen King

Esta é a história de um carro assassino que influencia um jovem fraco e atormentado pelas pessoas que o rodeiam. Assim, a história é contada pelo seu melhor amigo, Dennis Guilder, segue o romance: a história de Arnold Cunnighan. Arnie, como é mais conhecido, tímido, talvez, entre outros motivos, devido à opressão que os pais, Michael e Regina Cunnighan, exercem sobre ele nunca o deixando fazer o que ele quer. com o rosto cheio de espinhas e desajeitado com as mulheres, é gozado por todos e vítima dos valentões da escola.

Um dia decide comprar um Plymouth Fury 1958, vermelho, Christine. A partir do momento em que encontra Christine a vida de Arnie muda completamente e todos aqueles que se atravessam no seu caminho são vítimas de mortes terríveis.

O detective estadual Rudolph Junkins é encarregue de investigar o caso e ele não simpatiza nada com Arnie e ainda menos com Christine, o carro.

A história é muito legal, mas é um tanto aterrorizante, dá calafrios, me senti na história. Fiquei um tempo “pensando” nessa coisa de carro assassino.

O autor Stephen King é maravilhoso, penso que é o mestre do terror. Quando você lê um livro dele, é como se o leitor fosse o personagem, como se vivesse a história; só lendo mesmo para entender.
Superrecomendo!

Boa leitura e até o próximo post!

Gostou? Então, espalhe esse post por ai!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.