O Mistério de Sittaford

Num pequeno vilarejo, no meio rural, em Inglaterra, Joseph Trevelyan, dono da mansão Sittaford House decide alugá-la, durante o inverno à Srª Willet e sua filha Violet, instalando-se ele provisoriamente na pequena cidade mais próxima.

Em torno da mansão existem mais seis casas, mais pequenas, construídas e vendidas ou alugadas pelo Sr. Trevelyan. As duas senhoras mantêm uma boa relação com os vizinhos que visitam frequentemente a mansão, durante as tardes frias de inverno, para tomar chá ou jogar.

Numa tarde decidem jogar um jogo cujo objetivo é comunicar com os espíritos, durante o qual recebem uma mensagem que diz que o Sr. Trevelyan foi assassinado. O seu melhor amigo que se encontrava presente na altura, pois também vive numa das casas, sai no meio de um nevão para saber se aconteceu mesmo alguma coisa.

Quando chega à pequena cidade descobre que o amigo fora assassinado. Um sobrinho do Sr. Trevelyan foi acusado, mas a sua namorada não acredita que tenha sido ele e, com a ajuda de um jornalista, Charles Enderby, vai investigar para provar a sua inocência.

Aja adrenalina para descobrir este mistério.

Boa leitura!

 

[Total: 0    Média: 0/5]

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *