Marley & Eu

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, “um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro”, que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpad de 43 quilos.

Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a “escola de boas maneiras”, de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Hoje resenho este livro que é maravilhoso, além e ser hilário (pense em um cachorro doido). Depois de tanto ouvi as pessoas comentando não demorei muito para ler Marley & Eu, pois não aguentava mais tantos comentários e isso aguçou minha curiosidade sobre o livro e agora aqui está a resenha.

A história envolve Marley, um cachorro labrador, super agitado, doido, brincalhão e muito amoroso. Tudo começa quando o jornalista John e sua esposa Jenny (que pensa   não ter vocação para a maternidade) decidem comprar um cãozinho para testarem suas habilidades como pais. Assim que eles veem Marley, eles se apaixonam por aquela bola de pelo com cara de anjinho. Decididos que ele era o cachorro certo, eles o levam para casa.

Mas o que eles não imaginavam era que esta escolha iria mudar suas vidas para sempre, pois Marley não era um cachorro qualquer, ele era o mais especial deles. Marley & Eu traz uma história que faz o leitor se emocionar, rir e ter a confirmação de que o cão é o melhor amigo do homem. Sem sombras de dúvidas eu recomendo a vocês leitura desta história envolvente, cativante e emocionante.

Eu simplesmente amei o livro, tanto que depois assisti o filme. É claro que o livro tem mais conteúdo, mas o filme é igualmente cativante e emocionante.

Amei ambos!
 

 

[Total: 0    Média: 0/5]

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *