Assassinato no expresso do Oriente por Agatha Christie

Após resolver mais um caso, o detective Hercule Poirot embarca no Expresso do Oriente, numa viagem em que se verifica, ao contrário do habitual naquela altura do ano, uma grande afluência de passageiros.

Durante a viagem um dos passageiros é assassinado e, quase ao mesmo tempo o comboio fica retido por causa de uma tempestade de neve.

Todos os passageiros são suspeitos, com exceção do presidente da companhia Wagons Lits, de um médico grego e de Hercule Poirot que vão trabalhar em conjunto para resolver o caso. No decorrer da investigação Poirot fica sabendo que a vítima era um criminoso que participara no famoso caso Armstrong que envolvia o rapto e morte de uma criança que levara à morte da mãe por desgosto e ao suicídio do pai.

Desta feita, Poirot acaba por descobrir que todos os passageiros da carruagem onde ocorreu o crime tinham estado, de algum modo, ligados à família Armstrong. Daí as várias facadas desferidas na vítima e a antipatia que todos lhe demonstravam. Agora resta saber quem é o assassino….eu sei, mas não me lembro,kkk

Boa leitura!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.