O Poder das Afirmações Positivas por Louise Hay

No livro O Poder das Afirmações Positivas fazer afirmações não é uma tarefa difícil. Libertar-se do fardo de antigas crenças negativas e lançá-las de volta ao vazio de onde vieram, pode ser uma experiência feliz.

Só porque acreditamos numa coisa negativa em relação a nós próprios ou à nossa vida, não significa que esta tenha algum fundo de verdade. Quando crianças, ouvimos coisas negativas sobre nós mesmos e sobre a vida e aceitamos essas ideias como se fossem verdade.

Agora, vamos analisar as coisas em que acreditamos, e vamos analisar as coisas em que acreditámos e vamos tomar a decisão de continuar a acreditar nelas, porque nos ajudam e tornam a nossa vida alegre e completa, ou vamos tomar a decisão de as libertar.

Entre no jardim da vida e plante novos pensamentos e ideias belas e enriquecedoras. A vida ama-o e quer que tenha o melhor. A vida quer que tenha paz de espirito, alegria interior, confiança e uma abundância de autovalorização e amor-próprio.

Nós merecemos sentir-nos sempre à vontade com todas as pessoas e ganhar bem a vida. Uma afirmação abre a porta. É um ponto de partida no caminho da mudança.

Está fundamentalmente a dizer à sua mente subconsciente: “Eu estou a assumir responsabilidade. Estou ciente que há alguma coisa que possa fazer para mudar”.

Devemos escolher conscientemente palavras que ajudem a eliminar alguma coisa da vida ou que ajudem a criar algo novo na vida.

Excelente livro!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.