A Outra Face por Sidney Sheldon

Judd Stevens é um psicanalista que vê sua rotina tranquila ser transformada quando seus conhecidos e pacientes aparecem mortos misteriosamente. O problema é que ele é a única ligação entre as vítimas.

O que está acontecendo? Será que alguém está tramando para ele, seria obra de algum de seus pacientes? Existem vários suspeitos e entre estes estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário neurótico e uma jovem misteriosa e encantadora. Mas o que Dr. Stevens não percebe é que o assassino pode estar mais perto do que ele imagina, pode ser ele mesmo.

Essa é mais uma incrível história de Sidney Sheldon, eu já li vários livros dele e são muito bons, principalmente para quem gosta de suspense. É o tipo de livro que você fica doido para saber o final, fica querendo saber quem matou quem, quem é o assassino.

O livro conta a história de um médico bem-sucedido, Judd Stevens, que de uma hora para outra, se vê como o principal ponto em comum entre os assassinatos e como ele estava ligado de alguma forma com estas mortes. O suspense é tão bem tramado que o leitor acaba desconfiando de todos os personagens até do próprio médico. O livro é incrível e o final surpreendente, como em todos os livros do autor!

Boa leitura e até o próximo post!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.