A marca de uma lágrima por Pedro Bandeira

Li este livro na adolescência, me lembro que era uma história simples de jovens para jovens, bem água com açúcar, é evidente que já não guardo a maior parte de seus trechos na memória. Infelizmente faz muito tempo que li, por isso o distanciamento. Mas ele com certeza fará parte da minha estante virtual, tanto que resenhei, eis o pouco que me lembro:

O livro conta a vida tumultuada e confusa de Isabel; seu grande amor está interessando em sua melhor amiga, a diretora da escola onde ela estuda foi assassinada e ela é a única testemunha.

Isabel é uma garota tímida que se acha feia e que se apaixona pelo seu primo, Cristiano. Só que ele está envolvido com Rosana, melhor amiga de Isabel. E com todas as suas dificuldades sentimentais, Isabel precisará solucionar o assassinato da diretora, antes que ela seja a próxima a ser vítima.

Como eu disse, é um livro para jovens, na época amei a leitura, porém hoje não conseguiria ler este tipo de literatura, um dos motivos é que já passei a muito tempo da idade desses livros infanto juvenil, já não tenho “cabeça” para esse tipo de leitura, outro motivo e mais relevante é o estágio de leitura que me encontro.

De qualquer forma recomendo aos jovens ou aquelas pessoas que mantêm o espirito nessa fase, o que não acontece comigo. É um bom livro, leve e simples como deveria ser.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.