A mão misteriosa

A história começa com um grave acidente sofrido por Jerry Burton, assim, depois de sofrer este grave acidente, Jerry vai para Lymstock onde ficará aos cuidados da sua irmã, Joanna, durante a convalescença.

Lymstock parece ser uma pequena e pacata cidadezinha onde reina a tranquilidade, mas, na verdade, a calma é apenas aparente. Na pequena cidade abundam as intrigas e os mistérios e o caso das cartas anónimas, que no início se revelara pouco perturbador e acaba em tragédia quando uma das destinatárias, aparentemente, se suicida.

No meio do caos, do pânico e da desconfiança que se instalam surge uma dúvida: estarão os habitantes a ser vítimas de um psicopata ou de si próprios e dos seus segredos, erros e pequenas infâmias tão afincadamente guardados ao longo dos anos.

Por coincidência vão poder contar com a ajuda de uma pessoa muito experiente em mistérios. É uma velha senhora que se encontra de visita e está hospedada em casa do vigário, Miss Jane Marple, é claro que vocês, amantes dos crimes misteriosos sabem que é ela, não?

Se não sabem leiam o livro, eu é que não vou contar, não mesmo!

Boa leitura!

[Total: 0   Average: 0/5]

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
error: Content is protected !!