A Maldição do Espelho por Agatha Christie

Mais um livro da consagrada Agatha Christie, li várias obras dela, são romances maravilhosos que te fazem sair da realidade e caminhar por um mundo cheio de aventuras, crimes e mistérios e, claro…suspense, muito suspense; então vamos a está empolgante história.

Assim à medida que o tempo foi passando a senhora Marple vai ficando mais velhinha e a pequena cidade de St. Mary Mead vai crescendo e tem muitos e novos habitantes. Nesse cenário a famosa atriz de cinema Marina Gregg que recentemente comprou e reformou a mansão onde há anos foi encontrado um corpo na biblioteca, é uma das novas moradoras.

Tempos depois resolve dar uma festa de beneficência em sua mansão, mas, durante a recepção uma das convidadas é envenenada e logo surgem algumas dúvidas. Seria mesmo ela o alvo do assassino ou teria alguém a intenção de matar Marina Gregg?

Utilizando o seu conhecimento sobre a natureza humana e contando com o auxílio da sua amiga Dolly Bantry, a dona da mansão na altura em que fora encontrado o corpo na biblioteca e que estava presente na festa, a senhora Marple vai ajudar o detetive Craddock a desvendar o mistério e põe ministério nisso.

Um suspense de tirar o fôlego, só lendo mesmo para saber, e o final, há esse é surpreendente, mas claro, eu não vou contar….

Boa leitura!

 

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.