A janela secreta por Stephen King

A obra A Janela Secreta de Stephen King foi publicado em 2004 nos EUA, este relata a história de Mort Rainey, um famoso escritor, que descobre que sua esposa Amy Rainey o traia.

Procurando um lugar tranquilo após a separação, Mort muda-se para sua cabana á beira do lago Tashmore. Mas sua tranquilidade começa a ser afetada quando um caipira do Mississipi John Shooter, o acusa de plágio de seu livro “Tempo de Semear”, que ele havia mudado o título para “A janela Secreta”.

Assim, ao analisar ambos os livros Mort descobre que são realmente idênticos, principalmente o final. Shooter propõe então, que Mort prove que realmente escreveu a obra e esta prova deve ser feita em três dias, pois somente assim o deixará em paz; caso contrário Mort teria que mudar o final, pois o dele era perfeito.

Como  Mort não consegue cumprir o prazo de três dias, as ameaças de Shooter foram ficando cada vez mais sérias, fazendo Mort procurar o xerife local Dave Newsome e o Detetive Bradley, que já havia o ajudado em situações semelhantes.

Mas acontecimentos estranhos começa a cercá-lo, afetando todos a sua volta, forçando-o a encarar no espelho o seu lado sombrio e sua descoberta é surpreendente.

Quer saber o final, leio o livro ou assista ao filme, é realmente eletrizante!  

Boa leitura e até o próximo post!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.