A Ira dos Anjos por Sidney Sheldon

Houve um tempo que eu adorava ler Sidney Sheldon, ainda gosto, mas não com tanta frequência… acho que era a fase juvenil, aquela fase que quase todas as mulheres passam, digo mulheres, porque os homens são diferentes…enfim, a fase de romantismo da juventude…eu lia muito, acho que li quase todos os livros do autor. Assim, eis a resenha desse livro maravilhoso que li há anos…

A história centra-se em Jennifer Baker, esta filha de um advogado de cidade pequena e que se torna promotora na Promotoria Distrital de Manhattan, em Nova York, disposta a lutar pela justiça, seguindo os passos seu pai.

No entanto, depois de assumir o cargo na Promotoria, Jennifer se vê enfrentando a ameaça de perder o cargo como promotora e ainda de ser presa tudo por causa de um canário.

No meio de toda essa confusão, Jennifer é ajudada por Ken Bailey e começa sua vida de advogada em um pequeno e nada agradável escritório. No início sem clientes para sobreviver, Jennifer fora obrigada a entregar as intimações para uma das empresas mais conhecidas de advocacia, desta forma começou a sua vida no mundo jurídico.

Sua vida muda quando conhece Adam Warner, sua carreira dá um salto da noite para o dia. Jorraram clientes e ela teve o sucesso tão almejado, não perdendo nenhum caso no tribunal, assim, Jennifer tornar-se uma celebridade em Nova Iorque. A advogada estrela, atraia até mesmo os juízes, mas não só pelo sucesso e inteligência, também pela sua beleza, esta, diga-se de passagem, ajudava muito.

Mas, como sempre existe um, mas, nem todo o sucesso permite Jennifer viver uma vida menos complicada, haja vista que vive um triangulo amoroso. Ela se apaixona por dois homens: Adam Warner, aquele que havia ajudado no passado, homem honrado e destinada a ser um líder de seu país e Michael Moretti, homem irresistível, vingativo e estranho que sempre procura estender o terror sobre tudo.

O autor é um grande contador de histórias, aquele tipo de autor que te faz viajar através de suas histórias. Neste livro, ela narrar o que acontece por trás das portas dos tribunais, no mundo jurídico. Sheldon prende o leitor do início ao fim, você não consegue parar de ler. A história é muito interessante e com um final inesperado e surpreendente. Eu adorei. Livro para relaxar, sonhar e viver em outro mundo…

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.