A Filha Pródiga por Ginna Gray

Um romance emocionante, cheio de suspense, magia e erotismo, mas também rodeado de segredos, ódio e muita dor e sofrimento.

A Filha Pródiga conta a triste história de uma mulher exuberante, rica, famosa, desejada e claro, muito invejada. É uma história de amor, perdão e reconciliação.

A obra conta a história de Maggie Molone, a filha mais velha dos Malone, top model internacional que após sete anos volta para a cidade provinciana nos confins do Texas de onde fora expulsa na juventude.

Em seu retorno Maggie encontra uma família desintegrada sob o peso de uma crise financeira e moral, o pai acometido pelo câncer, a mãe e as irmãs massacradas por uma infelicidade indefinível e como se não bastasse a empresa da família a beira da falência.

Em meio a toda essa devastação, seu pai mesmo a beira da morte se recusa a acolher a filha que nunca soube amar.

Na época em que fora expulsa como um cão sem dono, Maggie sofrera muito, pois fora humilhada por toda a cidade, agora ela está de volta, e ela volta por cima, e poderia muito bem vir com o sentimento de vingança, podendo pisar sobre todos que a humilharam, no entanto, tudo que ela mais deseja é o mais difícil, ela quer tentar uma reconciliação e descobri porque seu pai nunca a amou e sempre a tratou com distanciamento e desprezo.

Assim, mesmo sabendo que é odiada, ela decide ficar e descobrir todos os segredos da família e ao mesmo tempo que inicia um apaixonado romance com o administrador da empresa, um homem forte, rude, atraente que a confunde e a provoca.

Nesse ambiente de devastação, Maggie dá início as suas investigações ameaçando interesses incontestáveis e derrubando todas as barreiras para conhecer as raízes de tanto rancor que corrói a alma de sua família há anos.

Um romance sensacional, onde o amor, o perdão e as verdades falam mais alto e todos os preconceitos, ignorância, deslealdade e mesquinharias deixam de existir para a família Malone e novo dia brilha no horizonte.

Um romance de tirar o fôlego até a última página.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.