A Bagagem dos Viajantes, Koichi Kimura

A obra A Bagagem dos Viajantes, de Koichi Kimura é um livro cheio de lições de vida. Um daqueles livros brilhantes recheados de sabedoria para uma vida plena e feliz. Um fantástico mergulho na vida de diversos personagens, onde todos eles têm muito a nos ensinar.

Em cada capítulo é narrado uma história, e cada uma dessas histórias nos é apresentado um grande aprendizado para a vida. O livro é um grande compilado de fábulas do oriente e do ocidente; são provérbios, histórias de pessoas reais.

De outra feita, temos a oportunidade de ver certas situações de fora, podemos enxergar todos os ângulos e de tirar grandes proveitos. São ricas pétalas de sabedoria de grandes pessoas, personalidades incomparáveis. Podemos acompanhar desde de João e o Lobo até a vida de congressistas de prestígio no Oriente, as lições de humildade que eles enfrentaram até chegar ao topo e obter sucesso.

O livro é envolvente, suave e tocante. É impossível não se impressionar com tantas lições e sabedoria, é um daqueles livros que preenche a alma, o intelecto e fica marcado para sempre em nosso coração.

A obra é um apanhado de histórias que nos tocam profundamente falando de generosidade, humildade, recomeços, amizade, honestidade, nobreza de espírito e compaixão. Sentimentos fundamentais, infelizmente distintos e necessários para a vida. Um livro que resgata valores e ensina a olharmos com mais sabedoria para o caminho que devemos trilhar ao longo da nossa existência.

Altamente recomendado!

Boa leitura e até o próximo post!

Gostou? Então, compartilhe por ai!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.