Manhã, Tarde e Noite por Sidney Sheldon

Esta é a história de um homem de personalidade forte e complicada, dono de uma fortuna incalculável e sempre implacável em relação aos seus inimigos, essa é a descrição de Harry Stanford.

Sua falta de fidelidade com a esposa o levou a traí-la com a empregada, Rosemary uma mulher amada por seus filhos. O que ele não esperava era que essa traição fosse se tornar pública, e quando foi descoberta vazou para todos os jornais.

A Sra. Stanford não aguentou tanta humilhação e acabou se suicidando, fazendo com que seus filhos alimentassem certo ódio pelo pai. Harry decide então separar os filhos colocando-os em internatos diferentes.

Já Rosemary, esta ficou grávida e fugiu para bem longe da imprensa e do próprio Harry.

Após vinte e cinco anos desde o escândalo Harry percebe que está sendo seguido, os negócios em que está envolvido são tão importantes, que não poderia vazar nenhuma informação. Decide então ir para a Córsega em seu Blue Skies, um barco. No caminho liga para Fitzgerald, seu advogado pessoal e diz para preparar os papeis do testamento porque iria mudá-lo.

No meio da viagem Harry cai no mar e morre afogado. A única testemunha do acidente, era o seu guarda que alegou ter visto papeis voando e Harry tentando recuperá-los, no meio dessa tentativa ele perdeu o equilíbrio e caiu.

A morte de Harry era um acontecimento que beneficiaria todos os seus filhos, fora que todos o queriam morto. Mais algumas coisas se revelam estranhas, o guarda do Sr. Stanford desaparece. E sua filha concebida pela empregada decide voltar e reclamar sua parte na herança, a coisa piora quando se faz necessário o teste de DNA.

Desta feita, é concedido o mandato de exumação do corpo de Harry para coletar a amostra mais o corpo desaparece do caixão. A questão que fica no ar é se um dos três, Tyler, Woody ou Kendall está conspirando para não dividir a fortuna. Ou a filha bastarda Julia está querendo dar o golpe na nos seus meios irmãos.

A batalha pela fortuna Stanford envolve suspense e mistério, agora o caso depende de Steve Sloane e Fitzgerald, advogados pessoais de Harry, cabe a eles descobrir quem está por trás desses acontecimentos, e entregar a herança de forma justa.

Como vê mais um grande suspense do aclamado escritor Sidney Sheldon.

Adorei este livro, muito legal!

Boa leitura!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.